segunda-feira, 8 de junho de 2015

Brasilia parada: Sem ônibus, metrô e transito sofrem


Segundo correio braziliense, cerca de 1,2 milhão dependem do transporte coletivo...

Mesmo diante de uma decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de manter 70% da frota de ônibus durante a greve dos rodoviários, decretada em assembleia neste domingo, não foi isso o que se viu na manhã desta segunda-feira (8/6), com garagens e terminais vazios. Os trabalhadores pedem reajustes de 20% nos salários e 30% no tíquete-alimentação e cesta-básica, além de plano de saúde familiar.

Sem ônibus, o trânsito sofreu retenção nas primeiros horas da manhã e o metrô ficou lotado. Por meio de assessoria de imprensa, a Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF), informou que o horário de pico, das 6h às 8h45, no qual mais trens fazem os percursos para atender a demanda, pode ser estendido dependendo da quantidade de pessoas que ainda permanecerem nas estações.


Veja a matéria completa no site do correio clicando aqui ...

0 comentários:

Postar um comentário